terça-feira, 10 de junho de 2008

GPHONE - CELULARDA GOOGLE - PARTE I

GOOGLE - DISCOVERY

No dia 22/08/2007, eu disse que a Google entraria no leilão, para tentar conseguir uma concessão de banda de telefonia celular nos Estados Unidos e, se vencesse, poderia montar uma operadora e lançaria o GPhone.
Pois hoje, disse o diário
Rediff News, de Mumbai, na Índia, e reafirmado pela Information Week e pelo site TechCrunch, que a Google estaria se preparando para lançar o GPhone em 15 dias, nos Estados Unidos e na Europa.
Além disso, já estaria conversando com operadoras indianas, para lançamento naquele país asiático. O boato é que estariam montando uma operação global no valor de 7 a 8 bilhões de dólares americanos. A InformationWeek especula até que o
Dodgeball pode se tornar uma uma plataforma global.
Se não for mais uma estratégia de marketing viral, será um acontecimento gigantesco.
-------------------------------------
------------
-------------------------------------
A versão online do Jornal O Globo acaba de anunciar que o GPhone pode ser lançado em 3 de setembro de 2007, usando sistema operacional Linux feito pela Android e custará cerca de USD$ 100,00.
O termo “gPhone” não envolveria exclusivamente o lançamento de um aparelho de telefonia celular de baixo custo, mas de vários modelos adotados por alguns fabricantes, como a HTC e a Samsung. Os aparelhos serão habilitados com tecnologias da Google, como um sistema de monitoramento GPS, o serviço de mapas GoogleMaps e os aplicativos Docs e Gmail.
-------------------------------------
------------
-------------------------------------
GOOGLE DICOVERY
BY JuNiNhO

Nenhum comentário: